Com tecnologia do Blogger.

About





Halo Haloo sou a Catarina Ornelas e vivo na bela pérola do Oceano Atlântico, na Madeira mais precisamente. Tenho 25 anos, estudei Arte e Design em Coimbra e agora estou a exercer a minha profissão de sonho que é MUA (makeup artist)


Posso até vos resumir um pouco da história que me levou a estar onde estou.



Então tudo começou quando, após ter feito estágio em Design de Interiores e de ter sido mamã, não conseguir encontrar trabalho na minha área e comecei a me sentir infeliz. Comecei a perder interesse e pensei "Será que quero mesmo isto?!" e no fundo uma vozinha gritava que não. 

A minha área de sonho e a minha paixão é e sempre foi maquilhagem desde muito pequena (ainda usava fralda e roubava as maquilhagens da minha mãe).  Sempre que ia ao supermercado 90% do tempo era passado na zona da maquilhagem (quem gosta vai entender ahaha). Chegava ao ponto em que se me perdia dos meus pais eles iam logo àquela zona e lá estava eu babada para as bases, batons, mascaras de pestana, etc. Minha Mãe dizia logo: "Ai!  Sempre nas maquilhagens!".

Eu disse "BASTA!", chega de me sentir triste e deprimida e decidi largar a área que passei tantos anos a estudar para estudar maquilhagem. Na altura como estava desempregada e tinha despesas da casa e despesas com a bebé foi muito difícil pagar o curso de maquilhagem . Felizmente a minha mãe ajudou me a pagar grande parte do curso. Eu tinha muitos medos, e nem um eyeliner se sabia fazer direito, mas a grande e linda formadora que tive, a Mariana, ajudou me a vencer todos eles e ajudou-me a tornar-me na profissional que sou hoje.


 Sou uma maquilhadora de grande sucesso? Ainda não. Mas estou feliz e é isso que importa. O meu grande Objectivo hoje é fazer pessoas felizes e sentirem se bem com elas mesmas, e mais importante, ser FELIZ.






Sem comentários